segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tarde demais


Tarde demais




 
É comum ainda um Dono de muitas posses mobilizar um grande recurso,  para levar um grupo de pessoas a terras distantes, para que lá nestas regiões eles tenham uma oportunidade de progredir, e através de seu trabalho e suor, retribuir uma porcentagem ao seu Dono.

O veículo de transporte com carga valiosa do Dono faz dezenas e centenas de transportes, para levar e retornar com cargas úteis.
Com o tempo, o Dono percebe que foi investido muito, mas muito mesmo, e o retorno da carga tem diminuído cada vez mais, chegando ao ponto de não estar retornando quase nada; e para as pessoas que foram de livre e espontânea vontade a estas longínquas terras, uma das condições era que deviam voltar a sua terra natal e de lá, poder continuar ajudando outros que também empreenderam esta longa viagem.
Chega ao ponto, que estas pessoas apenas desejam curtir para si, lazer e prazeres terrenos, achando que ainda têm muito tempo.

O Dono, em sua imensa bondade e amor, esse mesmo amor que nós, seres humanos,  já não o compreendemos e o distorcemos, ainda espera auxiliar alguns, até o último momento, para que voltem para casa… caso não ocorra um tarde demais. 

                                                         
                                                  Escrito por: Yoshio Nouchi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário